Pacote de Ano Novo 2016/2017 - Colônia dos Têxteis

11/11/2016, às 14:00

<?=$oRegistro->Titulo?>

Pacote de Ano Novo 2016/2017 - Colônia dos Têxteis

Como é de conhecimento de todos, as reservas de apartamentos no período do Ano Novo acontece através de sorteio, a lista de participantes para o pacote 2016/2017 esta sendo aberta hoje, dia 01/11/2016, e o sorteio acontecerá no dia 21/11/2016 (Segunda Feira) ás 09:00 na sede do Sindicato dos Têxteis de São José dos Campos, localizado a Rua Sebastião Felício, nº 127, Jd Bela Vista, telefone 3922-5454.

A lista de participantes pode ser preenchida por telefone, e no dia do sorteio o participante tem que estar presente, ou enviar algum representante, devidamente documentado com as suas respectivas autorizações.

No dia do sorteio, caso o participante venha a ser contemplado, o mesmo deverá fazer uma pré reserva mediante a um calção no valor de R$ 80,00, calção este que em caso de desistência não será devolvido. Na sede não trabalhamos com cartão, por este motivo, os participantes deverão vir prevenidos com dinheiro ou cheque.

Para este ano o pacote de quatro (04) dias ficou no valor de R$ 480,00 podendo ser escolhido entre duas datas, sendo elas:

de 29/12/2016 á 01/01/2017

de 30/12/2016 á 02/01/2017

Qualquer dúvida estaremos a disposição.

Confira no link a tabela de valores : click aqui

Att

Sindicato Têxtil