MAIS UMA VITÓRIA DO SEU SINDICATO

30/07/2015, às 14:11

<?=$oRegistro->Titulo?>

MAIS UMA VITÓRIA DO SEU SINDICATO

“Para quem só sabe dizer que o sindicato é fraco e corre da briga tá ai o resultado da união e coragem de trabalhadores e determinação do sindicato”

Foi vencido mais uma batalha na Justiça do Trabalho Contra a Santa Casa de São José dos Campos.

Após denuncias, reclamações e provas feitas pelos trabalhadores da Santa Casa de São José; o Sindicato entrou com processo coletivo e novamente ganhou em prol dos trabalhadores que trabalhavam no regime 6x1 e trabalhavam 12 aos sábados ou domingos.

Esta vitória nos traz grande satisfação de saber que muitos dos trabalhadores que tiveram perdas neste período, e com este regime de trabalho irão receber em dobro o que perderam, a Santa Casa foi condenada há pagar como horas extras e com extensão e reflexo nas férias, férias acrescido do terço constitucional e 13º salario e em abonos de verbas rescisórias.

“VEJA O PROCESSO COMPLETO - CLIQUE AQUI”.